Em Rio Claro, as pessoas com 48 anos já podem procurar um posto de vacinação para receberem a dose da vacina contra a Covid. A Vigilância Epidemiológica Municipal decidiu no início da manhã ampliar já nesta sexta-feira (18) a vacinação contra a Covid também para as pessoas com 48 anos.

Os demais grupos continuam sendo atendidos. Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em Rio Claro.

A procura pela vacina nos cinco pontos está baixa, o que motivou a ampliação do público-alvo. No Centro Cultural, a vacinação será até 21 horas, caso haja vacinas para aplicação. O atendimento também é realizado na Faculdade Anhanguera, das 8 às 15 horas, e, em horários diferentes nos três pontos de drive-thru.

Das 8 ao meio-dia, a equipe do Santa Filomena atende em drive-thru no Shopping Rio Claro, na Av. Conde Francisco Matarazzo Junior. No mesmo horário, os profissionais do São Rafael estão no pronto atendimento, na Rua 1 entre as avenidas 15 e 19. Já a equipe da Unimed atende das 8 às 13 horas na Rua 12 entre as avenidas 14 e 12 (prédio da antiga empresa Alexandre Junior).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.