Vacinação antirrábica acontece neste domingo

1737

Dezesseis bairros de Rio Claro terão aplicação gratuita da vacina antirrábica neste primeiro final de semana da campanha. Os cães e gatos devem ser levados aos postos de vacinação das 9 às 16 horas. A Secretaria Municipal de Saúde pede que os donos levam a carteira de vacinação de seus animais.

Neste domingo (18), a vacinação antirrábica será feita na Vila Verde (USF do Mãe Preta, Rua 12 RV com Rua 19 RV), Mãe Preta (canteiro da Avenida 2 MP com Avenida 1 MP), Vila Industrial (Rua 4 VI com Avenida 3 VI), Parque Residencial (Praça em frente ao Tertulio’s, na Avenida Brasil entre avenidas 86 A e 88 A), Jardim América (praça do Jardim América, Avenida 54 A entre ruas 4 JA e 5 JA), Vila Cristina (UBS da Vila Cristina, Avenida 58 A com Rua José Felício Castellano), Jardim Bandeirantes (Projeto Bandeirantes, na Estrada da Bomba) e no distrito de Ajapi (USF de Ajapi, na Rua 4 com Avenidas 1 e 3).

O calendário completo pode ser consultado no endereço eletrônicohttps://cczrioclaro.wordpress.com/vacinacao-antirrabica/ . A programação inicial prevê atividades até 15 de setembro. Se não houver condições de atendimento nas datas programadas devido a chuvas, a vacinação desses dias será transferida para datas no mês de setembro.

O município já concluiu a vacinação antirrábica na área rural. “Quem mora na região rural e ainda precisa vacinar seu cão ou gato pode levar o animal ao CCZ ou aos postos da área urbana para que a dose seja aplicada em seu animal de estimação (Rua Alfa, sem número, Distrito Industrial)”, informa o gerente do Centro de Controle de Zoonoses, Diego Reis. O CCZ fica na Rua Alfa, sem número, Distrito Industrial.

1 COMENTÁRIO

Qual sua opinião? Deixe um comentário: