Com a sua Bateria Fúria e seus 60 ritmistas, o samba-enredo “Faça-se a luz: a UVA em uma explosão de cores” terá 350 integrantes

A Unidos da Vila Alemã, a UVA, traz a partir das 21h55 para a Passarela do Samba uma explosão de cores. Com a sua Bateria Fúria e seus 60 ritmistas, o samba-enredo “Faça-se a luz: a UVA em uma explosão de cores” terá 350 integrantes, nove alas, três carros alegóricos e um tripé.

A agremiação comenta que, com muita emoção e orgulho, a escolha feita para seu tema veio a partir da dedicação de cada integrante, cada parte da família verde e branca, em trazer vida, alegria e cor novamente a sua sede, a qual foi assolada por um grande incêndio que destruiu parte de sua história, mas nunca o espírito de vitórias e glórias.

“Com isto, debruçamos de corpo e alma e buscamos colocar a riqueza das cores na passarela, através da força de guerreiros da nossa comunidade, misturando-se com a alegria das cores, surgindo assim a luz novamente para nossa agremiação”, afirma a escola de samba.

Mais em Intervalo: