Unidos de Vila Alemã (UVA) pinta o Jardim Público de Verde e Branco nesta segunda de Carnaval

Divulgação

A Unidos de Vila Alemã (UVA) vai apresentar-se no Jardim Público nesta segunda-feira de Carnaval, dia 27. Presidida por Kaira Lopes Guatalli, a Verde e Branco, detentora de três títulos em sua história, confirmou a presença de ritmistas sob o comando do Mestre Ronaldo. A parte musical estará a cargo do experiente Betinho do Cavaco.

O pavilhão da Verde e Branco será conduzido pelo casal de mestre sala e porta bandeira César e Lilian. O ‘time’ UVA na apresentação que será realizada no Jardim Público conta ainda com a passista Vanessa. A presidente Kaira convoca os foliões para prestigiarem o evento. “A escolas de samba estão unidas em nome do Carnaval de Rio Claro”, afirma.

O Carnaval 2017 acontece nesta segunda-feira das 18h30 às 22 horas. Já na terça-feira, das 15h às 21 horas. Quem comandará o som será a banda Capital Brazil. A entrada é gratuita.

Para o acesso de pedestres à festa foram definidas quatro entradas e em todas haverá segurança da Guarda Municipal e revista. O acesso poderá ser feitos através da Avenida 3 com a Rua 4, Avenida 2 com Rua 4, Avenida 2 com a Rua 3 e Rua 3 com Avenida 3. O trânsito na região sofrerá alterações para maior segurança do público.

Para que os pais aproveitem as atividades e as crianças possam se divertir, o evento terá Espaço Kids com brinquedos e monitores, além da distribuição de pipoca e algodão doce. As crianças também poderão passear de trenzinho. São dois passeios disponíveis: à tarde até o Clube de Cavaleiros, na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade e, à noite, até o Boulevard dos Jardins.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.