Divulgação

Para comemorar um ano de atividades em sua nova sede, a escola de samba Unidos da Vila Alemã – UVA realiza neste sábado (17), a partir das 20h, a festa “Agitaê! Bye Bye 2016”. Organizada pela comissão de frente da agremiação, a noite será embalada por DJs e pela dupla sertaneja Renan e Ademilson.

A ideia, além de se despedir deste ano importante para a escola, é fazer o bem. O ingresso para a festa custa apenas R$ 10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente com um integrante da Comissão ou da Diretoria da Escola. A adesão também será vendida no dia do evento.

Doação

Além do valor simbólico, também é solicitada a doação de um produto de limpeza. A arrecadação dos produtos será doada para a Estação do Bem, um projeto beneficente que atua no bairro Jardim Nova Rio Claro, atendendo inicialmente 20 famílias e 35 crianças com faixa etária de 3 a 14 anos em horário inverso ao da escola.

Em sua área de atuação, a “Estação do Bem” realiza atividades socioeducativas, esportivas, culturais, cursos profissionalizantes e fortalece vínculos familiares, com intuito de promover e garantir o direito a segurança e a integração da família na sociedade, despertando a autoestima e esperança de uma vida melhor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.