Os usuários da chamada Zona Azul, para estacionamento rotatório na região central da cidade, têm até o dia 31 de março deste ano para utilizarem o saldo da carteira do app ‘Vaga Inteligente’ na Zona Azul Digital e migrarem para a nova plataforma Zul+. Assim, em um único app, os motoristas conseguirão realizar pagamento de estacionamento rotativo com cadastramento de diferentes meios de pagamento (pix, boleto e cartões de débito e crédito), obter tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamentos de combustível direto pelo app, CRLV Digital, parcelamentos de multas e IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros.

Em novembro do ano passado, a Estapar implementou o aplicativo Zul+, para pagamento dos estacionamentos rotativos de municípios que possuem a concessão.

Usuários têm até o dia 31 de março deste ano para utilizarem o saldo da carteira do app ‘Vaga Inteligente’ na Zona Azul Digital e migrarem para a nova plataforma Zul+.

Em três meses desde a implementação, quase meio milhão de motoristas dessas cidades já realizaram a migração do outro aplicativo da companhia, o ‘Vaga Inteligente’, para o Zul+ para pagamento dos estacionamentos rotativos, comprovando sua melhor jornada por meio de uma navegação mais intuitiva, com mais funcionalidades, serviços e meios de pagamento.

Para instalar o aplicativo em seu aparelho celular clique aqui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.