A família do estudante Pedro Henrique de Souza Brunheroto de apenas 12 anos informou que ele encontrado na área central de Rio Claro. Por telefone, o irmão do menino comunicou o Jornal Cidade: “Achamos o Pedro caminhando pelas ruas. Ele estava desorientado e bem exausto tanto é que assim que nos viu acabou desmaiando. Ele está recebendo atendimento médico. Agradecemos a todos pela ajuda e compartilhamentos neste momento tão difícil que enfrentamos hoje”, afirmou Paulo Brunheroto.

O caso

Pedro Henrique de Souza Brunheroto, saiu na tarde de hoje (14) da residência onde mora na Avenida 4, no Centro de Rio Claro, no momento em o pai dormia e não foi mais visto. Por telefone, o irmão do adolescente informou ao Jornal Cidade que o jovem deixou o celular em casa: “Fizemos contato com todos os amigos, na escola Joaquim Salles onde ele estuda, na igreja que ele frequenta e ninguém sabe dele. Analisamos câmeras de segurança de alguns comércios aqui na região mas não encontramos nada. Pedimos que se alguém tiver alguma informação concreta que entre em contato com a gente. Estamos todos desesperados”, afirmou Paulo Brunheroto

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%