O trabalho foi feito na terça-feira (23)

Divulgação

O trabalho foi feito na terça-feira (23)
O trabalho foi feito na terça-feira (23)

A prefeitura de Rio Claro providenciou nova iluminação externa no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Estádio.

Com novas lâmpadas, a área ficou mais iluminada e agora oferece maior segurança e comodidade aos usuários da unidade, que atende 24 horas.

No total foram feitas 15 substituições. As antigas foram trocadas por lâmpadas de vapor metálico, de 400 watts, que proporcionam maior luminosidade.

Em ação similar, a prefeitura renovou, em janeiro, a iluminação pública do entorno do Pronto Atendimento do bairro Cervezão, que também atende 24 horas.

Esse trabalho dá prosseguimento a uma série de intervenções realizadas na iluminação pública de vários pontos da cidade, sobretudo nos mais movimentados, com o objetivo de aumentar a claridade favorecendo diretamente motoristas e pedestres.

Dos 23 mil pontos de iluminação pública, mais de 18 mil já receberam alguma intervenção a partir de julho do ano passado, quando a prefeitura assumiu os serviços no setor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.