O clima é de festa na casa da família Roque, em Rio Claro, nesta quinta-feira (11). Após quarenta dias internação e superando graves ferimentos, Letícia teve alta do hospital em Osasco. A jovem é a única sobrevivente do acidente que na madrugada do Ano Novo terminou com a morte de quatro rapazes de Rio Claro na rodovia dos Bandeirantes, quando o veículo em que o grupo se dirigia para o litoral acabou se chocando contra a defensa metálica.
Início » Dia a Dia » Única sobrevivente de acidente com quatro mortes, Letícia volta para casa após 40 dias de internação
Única sobrevivente de acidente com quatro mortes, Letícia volta para casa após 40 dias de internação
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Polícia Civil de Rio Claro investiga tentativa de homicídio no Jardim São Paulo II
- 2 - Ponte do Esqueleto: ações de segurança em Limeira falham e cerca é rompida
- 3 - Daae de Rio Claro lança canal oficial de notícias no WhatsApp
- 4 - Previsão do tempo em Rio Claro: frente fria traz mudança e mínima de 7,9°C
- 5 - Homem com histórico de homicídio é preso por descumprimento de medida cautelar em Rio Claro