Foto: Jornal Cidade

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), câmpus de Rio Claro, sedia a partir desta quarta-feira (29) a sábado (2) o IV Congresso Internacional Sexualidade e Educação Sexual.

De acordo com a organizadora do evento, a Profª Celia Rossi, este é o quarto congresso de uma sequência que se realiza, alternada e bianualmente, em Portugal e no Brasil, nas instituições que alojam um grupo que trabalha colaborativamente em investigação sobre Sexualidade e Educação Sexual e que constituem a rede responsável por esta iniciativa, além da Unesp, a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e instituições portuguesas, como Universidade de Lisboa (UL), Universidade de Aveiro (UA), Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) e Universidade do Minho (UM).

O evento acontece no Departamento de Educação – Instituto de Biociências, localizado na Avenida 24-A, no Bela Vista. O congresso trará conferências, palestras e apresentação de trabalhos sobre sexualidade, educação, gênero, direitos humanos, saúde, violência, abusos sexuais, deficiência, mídia, entre outros. Toda a população está convidada a comparecer, a entrada é gratuita. Caso o espectador tenha interesse em retirar um certificado de participação, será cobrada uma taxa no local.

Saiba mais

Os interessados em comparecer ao IV Congresso Internacional Sexualidade e Educação Sexual podem acessar o evento disponível no Facebook. Basta procurar por “IV CISES – 2017” na rede social e conferir.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA