Campus da Unesp em Rio Claro, localizado no bairro Bela Vista

Laura Tesseti

A exposição acontece na Biblioteca da Unesp, no Bela Vista
A exposição acontece na Biblioteca da Unesp, no Bela Vista

“Como você vê o Câmpus de Rio Claro” é o tema do concurso de fotografias, realizado pela Universidade Estadual Paulista, no município. A mostra com todas as fotografias inscritas no projeto acontece até o dia 31 de agosto, na Biblioteca do câmpus, localizado na Avenida 24-A, no bairro Bela Vista.

Mais de 45 trabalhos foram inscritos e uma comissão, formada por três profissionais da área da fotografia, escolheram 12 imagens que irão compor o calendário de mesa a ser confeccionado para o ano de 2017.

O corpo de jurados também selecionou, dentre todas as fotos, as três melhores, que recebem um prêmio extra que será entregue no dia 31 de agosto, às 18 horas, na Biblioteca da Universidade.

Filipe Rafael Graciolim, estudante de pós-graduação em Educação/IB, foi o grande vencedor da mostra. O segundo lugar ficou com Sônia Regina Bonatti, funcionária aposentada do IB, e o terceiro com André Henrique Zambolli, estudante do curso de Ciências Biológicas.

Durante a cerimônia de entrega dos prêmios e certificados aos participantes, acontece também a apresentação do Coral da Unesp – Câmpus de Rio Claro e declamação de poesias dos funcionários e alunos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.