A União Municipal da Juventude (UMJ) realiza nesta quarta-feira (8) um bingo especial de Dia das Mães na Hospedaria Emaús. Ali, as moradoras poderão ganhar prêmios como toalha de banho, sabonete líquido, creme hidratante, shampoo e condicionador.

O presidente do grupo, Raphael Cânova, explica que, além da premiação, haverá uma visita especial para os moradores: “Além disso, vamos levar um cachorro, para a “cãoterapia”, na qual os idosos têm um contato diferente, recebendo carinho e dando carinho”. O evento está marcado para as 18h30 e foi possível graças à colaboração de membros da UMJ, que foi criada há três anos na cidade.

Gabi

A UMJ também trabalha na campanha para a menina Gabrielle Freire de Figueiredo Daniel, a Gabi, de 11 anos.

Até o próximo dia 5 de junho, farinha láctea, leite em pó, fraldas tamanho XXG infantil e quaisquer contribuições financeiras podem ser feitas nos pontos de arrecadação da ONG. São três endereços: Rua 3, entre avenidas 12 e 14, 1.715, Centro; Rua Samambaia, 705, Santana, e Rua 2 esquina com a Avenida 13, 489, Centro.

“Gabi passa por reais necessidades, há três anos sua mãe Emanuelle teve um AVC hemorrágico enquanto dirigia, bateu o carro e, na época, ficou com sequelas – logo depois perdeu o emprego e até hoje encontra-se desempregada, dedicando todo seu tempo para cuidar da filha”, relata Cânova.

A menina, que tem necessidades especiais diversas, recebe um benefício de valor baixo, dividido em aluguel, contas de água e luz, farmácia e alimentação.

Para detalhes sobre os itens a serem doados, o telefone é (19) 99890-5787.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.