Embarcação que naufragou em Bertioga tinha 12 turistas a bordo. Até a última atualização do GBMar, nove pessoas foram resgatadas com vida, uma morreu e duas estão desaparecidas.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Uma pessoa morreu e duas continuam desaparecidas após uma embarcação naufragar na madrugada deste sábado (8) em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Segundo o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), 12 pessoas estavam a bordo quando a embarcação foi atingida por fortes ondas. O acidente ocorreu a cerca de 1 km do Canal de Bertioga, próximo ao centro da cidade.

Ainda segundo os bombeiros, a pessoa que morreu era um homem de 68 anos. Na manhã deste sábado, a corporação segue fazendo buscas na região para encontrar os outros dois desaparecidos, que tem 64 e 65 anos.

A Defesa Civil alertou ainda na quinta-feira (6) para a ocorrência de fortes chuvas e ventos em todo o litoral paulista.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.