Foto – Divulgação

Neste sábado (9) o Museu Amador Bueno da Veiga, em Rio Claro, volta a abrir suas portas no período noturno para visitação, desta vez com o agitado show do Guns n’ Roses Cover Brasil, na décima primeira edição do evento “Uma Noite no Museu”, a partir das 18 horas. Não há cobrança de ingressos.

O evento musical contará com “food trucks” como opção de alimentação ao lado de fora do museu. Antes do show principal, haverá participação do Fervo da Cultura e do DJ Kamaraum.

A banda Guns n’ Roses Cover Brazil surgiu em 1991 e desde então vem mostrando em performances ao vivo toda a energia do Guns n’ Roses.

Os maiores sucessos da banda, entre eles, “Sweet child o’ mine”, “Patience”, “Don’t Cry”, “November Rain” e “Welcome to the jungle”, não faltam no repertório, que atende com rigor ao público “Gunner”, sempre muito exigente.

O Museu Amador Bueno da Veiga fica na Avenida 2, 572, Centro. A organização é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Interdições e obras programadas para esta sexta-feira

Falecimentos: confira a necrologia de 19/04/2024

Programa combate lentidão na abertura de empresas