Últimos dias para conferir peça em Cordeirópolis

65

Vivian Guilherme

Espetáculo vem recebendo elogios pela produção, qualidade do texto e interpretação dos atores (foto: Delba Baraldi)
Espetáculo vem recebendo elogios pela produção, qualidade do texto e interpretação dos atores (foto: Delba Baraldi)

Mais de 2,5 mil pessoas já conferiram a montagem ‘O Amor Move o Sol e Outras Estrelas’, em Cordeirópolis, apresentada pelo grupo de Teatro Pingo d’Água e estrelada pelo ator Ewerton de Castro. Após dois meses de apresentações, a temporada chega ao fim neste final de semana e tem suas últimas apresentações nesta sexta (31) e sábado (1º), às 20h, e no domingo (02), a partir das 17h.

Segundo o diretor da peça, Roberto Vignati, a expectativa é de que o público aumente ainda mais neste final de semana, já que, será a despedida de Ewerton de Castro dos palcos. “A apresentação encerra domingo mesmo, não temos como levar a peça para outro lugar, por causa do cenário, o elenco é grande, e o Ewerton está indo embora”, comenta Vignati, que descarta qualquer outra temporada da peça.

Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos na bilheteria do teatro que abre sempre nos dias de apresentação a partir de 14h. Apresentações acontecem no Teatro Ataliba Barrocas. Confira entrevista do JC com o ator Ewerton de Castro:

Qual sua opinião? Deixe um comentário: