PRESENÇA: a torcida rio-clarista deve marcar presença e incentivar a equipe de Sérgio Guedes

Favari Filho

Com todo o escrete disponível e em plena forma, Sérgio Guedes coloca em campo neste sábado (15) os atletas que têm levado alegria ao torcedor rio-clarista! No último embate desta fase da Copa Paulista, o Rio Claro FC recebe o Mirassol FC, às 16 horas, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. Favorito, o Azulão figura na primeira colocação da tabela do Grupo 8 com dez pontos conquistados em cinco jogos, cujos resultados foram três vitórias, um empate e uma derrota, ou seja, é um forte postulante às quartas de final da temporada 2016.

PRESENÇA: a torcida rio-clarista deve marcar presença e incentivar a equipe de Sérgio Guedes
PRESENÇA: a torcida rio-clarista deve marcar presença e incentivar a equipe de Sérgio Guedes

A arbitragem já está escalada e vai contar com Rafael Gomes Felix da Silva [árbitro]; Vitor Carmona Metestaine e Risser Jarussi Corrêa [assistentes]; e Luciano Rodrigo Zacharias [quarto árbitro]. O elenco base do RCFC também deve variar pouco do apresentado contra o São Paulo FC na última quarta-feira (12), que contou com Lucas Frigeri; Murilo, Odair Lucas, João Gabriel e Dudu; Alê, Juan Felipe, Moisés e Samuel; Medina e Daniel Bueno. Cabe destacar que no combate contra o Tricolor – que terminou em 3X0 para o time da Cidade Azul – marcaram Murilo, Medina e Alê.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL – Para acompanhar a disputa de hoje, o torcedor que quiser contribuir com o meio ambiente pode trocar duas garrafas pet por um ingresso. A campanha lançada pela Federação Paulista de Futebol [FPF], além de beneficiar a natureza, visa trazer o público de volta ao espetáculo das quatro linhas e, até o momento, foram recolhidas em todo Estado dois milhões e oitocentas mil garrafas, o que corresponde a mais de novecentos mil torcedores beneficiados!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA