A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou o Edital ProGrad n. 002, de 20 de janeiro de 2023, para ingresso no curso presencial de graduação em Música (Licenciatura), por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e da Prova de Habilidades Musicais.

A UFSCar está ofertando 24 vagas no curso de Música presencial. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter prestado o Enem 2022 e se inscrever para a Prova de Habilidades Musicais, no período de 27 de janeiro a 24 de fevereiro, na página da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

As informações completas sobre a seleção para ingresso no curso de Música (Licenciatura – presencial) UFSCar 2023 podem ser acessadas na página Ingresso em Música 2023 (https://bit.ly/3kxd7f4), onde estão disponíveis o Edital completo, a Ficha de Inscrição, os Calendários de Chamadas e as questões frequentes.

Outras informações podem ser obtidas por meio de contato com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar (www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) ou pelo e-mail da Coordenação de Ingresso na Graduação (CIG), o [email protected]

Confira:

– Edital que regulamenta o ingresso na graduação de Música da UFSCar: https://bit.ly/3iTv1ID

– Calendário de Chamadas: https://bit.ly/3XxxPtZ

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 135 milhões

Velo Clube recebe o Oeste pelo Paulistão