Ufa! Velo Clube finalmente vence a primeira na série A-2

100

Matheus Pezzotti

O atacante Diego Higino abre o placar em cobrança de pênalti, no Benitão
O atacante Diego Higino abre o placar em cobrança de pênalti, no Benitão

Depois de três jogos, o Velo Clube finalmente venceu na série A-2. Com dois gols do atacante Diego Higino, um de pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo e outro de falta, aos 43 da etapa final, o Rubro-Verde derrotou o Guaratinguetá no Benitão por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (11), pela quarta rodada da série A-2.

Com o resultado, o time velista deixa a zona do rebaixamento, ficando na 16ª posição, afundando a Garça na lanterna, agora, único time ainda sem pontuar.

Agora, o time comandado pelo técnico João Vallim terá uma semana para o próximo jogo, voltando a campo, na Quarta-Feira de Cinzas (18), às 20h, novamente no Benitão, contra o União Barbarense, que empatou em 0 a 0 com o Comercial, em casa, ficando na 10ª colocação, em partida válida pela quinta rodada.

“Tenho que ressaltar o grupo, a vontade de todo mundo. Infelizmente os resultados não estavam vindo, mas não era porque estávamos fazendo ‘corpo mole’, mas tivemos que formar o elenco há pouco mais de um mês, mas estamos encaixando. O grupo está focado e a torcida pode ficar despreocupada que não vamos brigar para cair e sim, pelo acesso”, disse o autor dos dois gols do Rubro-Verde, Diego Higino.

FICHA TÉCNICA
VELO CLUBE 2 x 1 GUARATINGUETÁ
Local: estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro
Árbitro: Demétrius Pinto Candansan
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Antonio Francisco de Souza Silva
Público: 395 pagantes
Renda: R$ 4.980,00
Cartões amarelos: PC (Velo Clube) e Gioseppe, Ricardo Soares e Caio (Guaratinguetá)
Gols: Diego Higino (pênalti) aos 22’/1T e aos 43’/2T (falta) (Velo Clube) e Roberto (cabeça) aos 29’/2T (Guaratinguetá)

VELO CLUBE
Igor; Mizael, Dogão, João Victor e Calixto; PC, Niander e Judson (Marquinhos); Leleco (Valdo Gigante), Renatinho (Ricardinho) e Diego Higino. Técnico: João Vallim

GUARATINGUETÁ
Flaysmar; Dinda, Lucão, Gioseppe e Ricardo Soares (Sócrates); Augusto Silva, Thiago Santos (Caio), Robson e Giovani; Val e Juninho (Roberto). Técnico: João Telê

A matéria na íntegra você confere na edição impressa desta quinta-feira (12), do Jornal Cidade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: