A União das Escolas de Samba da Cidade Azul (Uesca) está convidando candidatos a prefeito(a) de Rio Claro para rodadas de conversa, sendo a primeira nesta quinta-feira (22), a partir das 19 horas, na sede da GRCBES Samuca, que fica na Avenida 11, nº 1.200. Os temas dos bate-papos são as propostas para cultura do samba em Rio Claro.

O presidente da Uesca, João Nuvens, explicou que é muito importante para as escolas que os pleiteantes ao Poder Executivo assumam compromisso com a Cultura, por meio de propostas bem estruturadas e adequadas aos diversos cenários da cidade, além de seus diversos públicos.

As Escolas de Samba mantêm diversos projetos socioculturais, que vão desde a formação de músicos, dançarinos, escola de mestre-sala e porta-bandeira, entre outras ações ligadas à tradição do samba, que visam ao bem-estar da sociedade.

Foram convidados para o primeiro encontro e já confirmaram presença: Maria do Carmo Guilherme (MDB), Gustavo Perissinotto (PSD), Delegado Nivaldo (PDT), Aldenir Cardoso (PSOL) e Juninho (DEM). Na próxima semana, quarta-feira (28), às 19 horas, a Uesca vai se reunir com os candidatos João Guilherme (PT), Heitor Tommasini (PTC), Márcia Berbel (PSB) e Dr. Affonso (PSC).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA