Divulgação

Em reunião realizada na segunda-feira (14), a Comissão Organizadora de Carnaval (COC) e União das Escolas de Samba da Cidade Azul (Uesca) discutiram detalhes sobre a realização dos desfiles de carnaval do ano que vem. Na pauta da reunião estiveram temas como venda de ingressos, estrutura e local dos desfiles. Foi definido que, mais uma vez, a Rua 3-A será a Passarela do Samba nos dias de festa.

Entre a estrutura disponibilizada para as escolas está a utilização da antiga Estação Ferroviária como barracão para a confecção dos carros alegóricos das escolas UVA e Grasifs. Já A Casamba e Samuca usarão espaços próprios. As quatro escolas, A Casamba, Grasifs, Samuca e UVA, estão confirmadas nos desfiles. Alguns blocos também estão inscritos para desfilar e outros devem se inscrever nas próximas semanas.

Com as quatro escolas garantidas na Avenida, os dias e a ordem dos desfiles também já são conhecidos: no sábado, 6 de fevereiro, estarão desfilando a Grasifs e, em seguida, A Casamba. No domingo (7), será a vez da UVA e Samuca, nesta ordem.

O desfile das campeãs será realizado na terça-feira, 9. A escolha da Rainha, Rei Momo e Princesas do Carnaval será na noite do dia 14 de janeiro, no Floridiana Tênis Clube.

Para definir aspectos relacionados ao carnaval, a prefeitura nomeou a Comissão Organizadora, tendo na coordenação José Renato Gonçalves, secretário de Administração. Já as escolas de samba estão representadas nas discussões por meio da Uesca, que é presidida por Marcos Faria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue