As unidades básicas de saúde da Avenida 29 e do Cervezão, em Rio Claro, estarão abertas neste sábado (26). Das 9 às 15 horas haverá mutirão para consultas de homens a partir de 45 anos, vacinação de crianças e adultos e também testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis.

Além dos pacientes já agendados, as unidades terão vagas para consultas de demanda espontânea, voltadas ao público masculino a partir de 45 anos. Para a consulta é necessário apresentar cartão SUS e documento pessoal com foto. No caso de vacinação, é necessário também a carteirinha de vacina. Serão aplicadas as doses de rotina e também de campanha, inclusive Covid. A programação inclui também palestras voltadas à saúde do homem.

A atividade realizada pela Fundação Municipal de Saúde faz parte da programação da campanha Novembro Azul, que chama a atenção para a importância de cuidados para a saúde do homem.

As demais unidades do município também realizam consultas, que podem ser agendadas pelo telefone 0800 019 0999.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Alerta: homem morre vítima de Covid em Rio Claro

10º Baep realiza treinamento de ‘atirador designado’

Refis: emenda ‘bloqueia’ empresas por três anos