Favari Filho

RUBRO-VERDE!: no dia 5 de dezembro os jogadores serão apresentados no Benitão e, no dia seguinte, Álvaro Gaia inicia os treinamentos
RUBRO-VERDE!: no dia 5 de dezembro os jogadores serão apresentados no Benitão e, no dia seguinte, Álvaro Gaia inicia os treinamentos

A programação do Velo Clube para o mês de dezembro já está pregada no mural da diretoria e, no próximo dia 5, será apresentado o escrete com o qual o técnico Álvaro Gaia entra em campo na busca do título da temporada 2016 da série A2.

No dia seguinte, os atletas já começam com o treino intensivo no intuito de ficarem aptos para a estreia que, até o momento, não teve a data divulgada pela Federação Paulista de Futebol [FPF].

O certame está previsto para se iniciar no dia 29 de janeiro de 2017. Provavelmente, a divulgação da tabela deve acontecer até o dia 30 de novembro de 2016.

A reportagem do Caderno de Esportes conversou com o Coordenador de Futebol, Carlos Rossi, que enfatizou que o Galo Vermelho vai contar com vinte e seis jogadores e que, até janeiro, todos devem estar preparados para entrar na disputa com garra e determinação.

“Montamos uma comissão multidisciplinar muito competente, com a qual vamos incentivar todo o grupo ao trabalho em conjunto, pois ninguém faz nada sozinho”, expôs.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA