Tudo pronto para a corrida de São Silvestre em Ipeúna

132

Sidney Navas

CORRIDAS: em Ipeúna, a prova acontece neste sábado, já Corumbataí realiza a sua no dia 31, último dia do ano de 2014
CORRIDAS: em Ipeúna, a prova acontece neste sábado, já Corumbataí realiza a sua no dia 31, último dia do ano de 2014

Os preparativos para a Corrida de São Silvestre de Ipeúna já foram concluidos. O prazo para as inscrições acabou às 12 horas de sexta-feira (26) e a expectativa dos organizadores é de que mais de 70 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, haviam preenchido a documentação necessária. A largada será às 21 horas deste sábado (27).

O vice-prefeito e um dos organizadores da prova, José Antônio de Campos, explica que será permitida a participação apenas das pessoas residentes naquele município. “Trata-se de uma programação voltada exclusivamente para os moradores da cidade”, enfatiza o vice-prefeito.

A São Silvestre de Ipeúna está dividida em três categorias: de 8 a 12 anos, de 13 a 17 anos e acima dos 18 anos (ambos os sexos). Atenção. Todos os corredores devem se apresentar para a prova com uma hora de antecedência, ou seja, a partir das 20 horas. Serão premiados os três primeiros que cruzarem a linha de chegada em cada uma das categorias.

No ano passado, segundo informações repassadas pelo vice-prefeito, o grande número de inscritos confirma mais uma vez o sucesso da competição. “A São Silvestre de Ipeúna é uma atividade saudável que reúne pessoas de todas as idades com muita animação e numa grande confraternização esportiva”, comenta.

CORUMBATAÍ

Em Corumbataí, a partir das 18h do dia 31, na Praça Central, acontece a Festa da Virada também com a realização da sua Corrida de São Silvestre dividida em diversas categorias, além de outras programações como disputa do ‘cabo de guerra’ e a escalada do Pau de Sebo. As inscrições podem ser feitas até o dia da prova, levando um litro de leite. Todo o material arrecadado será doado a entidades assistenciais.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: