UNIÃO: Azulão venceu o Independente na quarta-feira (27) por 2X0 com gols de Medina e Moisés

Favari Filho

TODOS AO SCHMIDTÃO! Hoje, às 18h30, a torcida rio-clarista deve marcar presença no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho no intuito de incentivar o time do coração a chegar a final da temporada 2016 da Copa Paulista de Futebol. O Rio Claro Futebol Clube precisa vencer o Esporte Clube XV de Piracicaba nesta segunda partida do mata-mata para seguir no certame e decidir o título de Grande Campeão; cabe destacar que o escrete de Sérgio Guedes esteve na Noiva da Colina no último dia 4 e não alcançou a vitória no confronto ocorrido no Estádio Barão de Serra Negra, cujo placar terminou em 1X0 para o Nhô Quim.

Consultado pelo Caderno de Esportes, o treinador do Azulão expôs que o elenco está preparado para o combate e que a vitória é essencial para que a equipe continue trazendo alegria para a Cidade Azul. Focados em alcançar o objetivo e comprometidos com os resultados, os jogadores treinaram duro durante toda a semana e é possível que Guedes inicie os noventa minutos com Lucas Frigeri, Murilo, Odair, João Gabriel, Ale, Hudson, Franco, Moisés, Medina, Samuel e Daniel Bueno – nomes que, aliás, têm ganhado notoriedade estadual no meio futebolístico devido ao talento demonstrado dentro das quatro linhas.

CLÁSSICO REGIONAL

Casa cheia! Para o combate imperdível deste domingo (13), a diretoria do clube juntamente com a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou a troca de dois mil ingressos por garrafas pet; terminados o lote, o RCFC ainda disponibilizou mais quinhentas entrada no valor de R$ 10. Compareça!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest