Favari Filho

Emocionante! Assim pode ser definida a partida da noite deste sábado (29) ocorrida no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho entre o Rio Claro Futebol Clube e a Associação Desportiva São Caetano. No primeiro confronto da semifinal do torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF], o escrete visitante saiu na frente com gol de Carlão – agora o artilheiro do certame com dez tentos, ou seja, um à frente de Danilo Lopes com quem dividia a liderança – aos oito minutos do primeiro tempo, porém, aos quarenta e cinco Zeca empatou, placar 1X1.

Depois do intervalo, o Azulão entrou em campo mostrando todo o potencial de seu elenco e, já no primeiro minuto de jogo, Fernando virou o contador para o delírio da torcida rio-clarista que marcou presença no Schmidtão! Mas a contagem não parou por aí! Passados seis minutos, para infelicidade do time da casa, Sandoval empatou para o Gigante do ABC. Ainda que tenha havido inúmeras chances para ambas as equipes, o Galo Azul mostrou maior habilidade no gramado e manteve a invencibilidade no quadrilátero da Rua 9.

Agora, os comandados por Sérgio Guedes voltam a competir pela vaga na Grande Final e, consequentemente, ao Troféu de Campeão da temporada 2017 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol, na próxima terça-feira (2), às 19 horas, quando vai até São Caetano do Sul enfrentar a AD São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. Cabe destacar que, com o empate, as duas agremiações precisam vencer, pois um novo empate leva a decisão para os pênaltis!

FICHA TÉCNICA

RIO CLARO FC 2X2 AD SÃO CAETANO

RIO CLARO FC: PAULO VICTOR; HUDSON, ODAIR, DIEGO AUGUSTO E ZECA; ACLEISSON, ALÊ, FERNANDO (FRANCO) E FRANCISMAR; FERNANDINHO (MEDINA) E DANILO LOPES

TÉCNICO: SÉRGIO GUEDES

SÃO CAETANO: PAES; ALEX REINALDO, SANDOVAL, EDUARDO LUIZ E BRUNO RECIFE (THIAGO PEREIRA); RÉGIS, FERREIRA, PAULINHO SANTOS E PAULO VINÍCIUS (NORTON); ERMÍNIO E CARLÃO

TÉCNICO: LUÍS CARLOS MARTINS

ÁRBITRO: VINICIUS GONÇALVES DIAS ARAUJO / ASSISTENTES: ANDERSON JOSE DE MORAES COELHO E MAURO ANDRÉ DE FREITAS

CARTÕES: AMARELOS: RIO CLARO [ZECA E ALÊ]; SÃO CAETANO [FERREIRA E THIAGO PEREIRA]

GOLS: RIO CLARO [ZECA (45′ 1T) E FERNANDO (1′ 2T)]; SÃO CAETANO [CARLÃO (8′ 1T) E SANDOVAL (7′ 2T)

PÚBLICO: 1764 PAGANTES; RENDA: R$ 15.650,00

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA