Emoção no Tradicional Quadrilátero do Bairro Cidade Nova! No último domingo (3), as agremiações que visam ao Título de Grande Campeão da temporada 2017 da série Bronze do Campeonato Amador de Rio Claro travaram o primeiro enfrentamento! Mata Negra Futebol Clube e Esporte Clube Nova Era realizaram um emocionante embate nas quatro linhas e emocionaram a torcida que compareceu em peso no Distrital do Cidade Nova FC. Entretanto, terminados os noventa minutos, o contador marcou tudo igual, placar 1X1! Agora, as equipes retornam ao gramado no domingo (10), às 9 horas, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão.

Cabe relembrar que o caminho para o Troféu foi construído pelos times a partir do dia 19 de novembro, assim que terminados os jogos de volta da semifinal do certame organizado por João Algarve em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo [Setur] – cujos resultados foram EC Nova Era 5X2 Corumbataí FC e Aspirante FC 0X1 Mata Negra FC. Antes, cabe ressaltar, no dia 12 daquele mês, durante os combates de ida, os placares foram fechados em Corumbataí FC 2X0 EC Nova Era e Mata Negra FC 2X2 Aspirante FC. A partir daquele momento, em que na soma dos resultados ficaram melhores que os de seus oponentes, MNFC e ECNE avançaram rumo à Taça!

Importante salientar que, além dos finalistas, integraram o torneio: Alan Grey FC, Aspirante FC, Atlético Jardim Novo, Ayizan FC, Corumbataí FC, Cristofoleti FC, EC JF, Família Pit Stop, Juventude FC, PSG FC, Santa Cruz FC, Santa Elisa FC, Sociedad Sparta, Sport Ceará FC, Tado FC, Unidos da Vila FC e União Jovem FC.

A grande final!

O próximo e derradeiro confronto entre as agremiações finalistas acontece no próximo domingo (10), às 9 horas, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA