Mesmo sob a chuva que, intermitente, caiu na Região Norte de Rio Claro, as agremiações finalistas da série Prata do Campeonato Amador entraram em campo no último domingo (19) para a primeira partida da Grande Final! Família STM e EC Alagoanos entraram dispostos a vencer e abrir a vantagem, porém, mesmo com toda a raça dos jogadores de ambos os lados, o placar foi fechado igual: 3X3. Marcaram: Zé Alves e Catatau [EC Alagoanos] e Igor Garcia, Junião e Felipinho [Família STM]. Agora, o embate de volta está marcado para o domingo (26), às 9h30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, e, cabe lembrar, caso empate novamente por qualquer resultado, a decisão será nos pênaltis!

Importante destacar que o torneio – promovido pela Cocearc [Comissão Organizadora do Campeonato Extra Amador de Rio Claro] em parceria com a Setur [Secretaria de Esportes e Turismo] e que homenageia o futebolista Chiquinho Barbeiro – reuniu ao longo dos últimos meses vinte e oito agremiações [além das finalistas, contou com as presenças de Ajax FC, Araucária FC, Arapiraca FC, AA Assistência, Atlético RJB, CSA/Ajapi ‘B’, CR Motos, Desportivo Pahthers, Expressinho IX de Julho FC, Expressinho UPU, Força Jovem RC, Garotos da Farra FC, Guardiões FC, Itapé FC, Nação Nordestina FC, Nova Esperança FC, Real SC, AE Ribeirão Claro ‘B’, SC Terra Nova, Sport PSJ, União Bom Sucesso, Unidos FC, Unidos de Itapé FC, Vila Olinda FC, Vigorelli/Santa Gertrudes e Vila Real/Bahia FC] que, juntas, abrilhantaram o Esporte Amador de Rio Claro!

Sucesso

Durante a temporada 2017, o torneio promovido pela Cocearc [Comissão Organizadora do Campeonato Extra Amador de Rio Claro] em parceria com a Setur [Secretaria de Esportes e Turismo] movimentou os gramados e centenas de apaixonados por futebol compareceram aos distritais da Cidade Azul!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA