A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo de caminhão Mercedes branco, placas de Belo Horizonte (MG), dentro de empresa do ramo de energia elétrica às 22h35 desta quarta-feira (19), na rodovia Vicinal Ulysses Guimarães, Distrito de Itaqueri da Serra, região de Itirapina. Sete funcionários foram abordados por um trio de assaltantes, todos encapuzados e com armas de fogo.

As sete vítimas foram rendidas, trancadas no baú do caminhão e após 50 minutos, abandonadas na região rural de Analândia. Durante a ação, os funcionários foram ameaçados e um deles chegou a ser agredido, ficando com uma leve lesão na cabeça.

Os autores fugiram com o caminhão, que até o momento não foi localizado. As vítimas, segundo os policiais, não foram trazidas de Itirapina e apresentadas na delegacia da Avenida da Saudade, na Polícia Civil de Rio Claro, devido ao estado psicológico em que se encontravam, já que todas estavam muito assustadas.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na tarde de quarta-feira (19) no bairro São Miguel, região leste de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 52 anos, ausentou-se de sua residência entre 13h40 às 17h40. Ao retornar encontrou o portão estourado. Levaram da casa o aparelho celular, bicicleta, notebook e duas alianças. Há sistema de câmeras de vigilância na vizinhança, mas as imagens mostram os suspeitos de longe, mesmo assim serão apresentadas à Polícia Civil.

Furto no comércio

Furto em estabelecimento comercial aconteceu na quinta-feira da semana passada, dia 13, no bairro Saúde, próximo à região central de Rio Claro. Segundo a vítima, uma mulher de 41 anos, o alarme foi disparado durante a ação dos criminosos, acionando a equipe de vigilância contratada. Mesmo assim levaram um aparelho de TV do local. A ocorrência foi registrada às 17h15 desta quarta-feira (19), no plantão policial.

Capturado

Procurado de 22 anos foi capturado pela Polícia Militar às 12h20 desta quarta-feira (19), na Avenida 2-A, bairro Cidade Nova, próximo à região central de Rio Claro. O condenado tem mandado de prisão por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal, em regime fechado com validade até 25 de maio de 2025.

Furto no Cidade Nova

Furto em residência aconteceu na última terça-feira (18) no bairro Cidade Nova, próximo à região central de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 19 anos, relatou que o suspeito vestia camiseta na cor vermelha e calça preta e entrou na residência após levantar o ferrolho no trinco de chão do portão. De lá levou sua bicicleta da marca Specialized, modelo Pitch Sport, nas cores verde fluorescente e azul. A ocorrência foi registrada às 11h05 da manhã desta quarta-feira (19), no plantão policial.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.