Divulgação

A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pela internet, ou retirados na bilheteria Única, no Jd. Floridiana
A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pela internet, ou retirados na bilheteria Única, no Jd. Floridiana

O Sesi Rio Claro recebe no dia 22 de julho, sexta, às 20h, o Trio que Chora, grupo que apresenta o repertório do universo do choro de forma múltipla e descontraída.

A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade.

O grande diferencial do Trio é a variedade de instrumentos percussivos e a fusão dos diversos estilos musicais tradicionais brasileiros como baião, forró, valsa e ciranda. Obras tradicionais e contemporâneas ganham uma releitura peculiar do grupo.

No repertório do show, composições de grandes mestres com arranjos próprios, como Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, Waldir Azevedo, Garoto, ao lado de compositores contemporâneos como Dante Ozzetti, Rosana Bergamasco e autores da MPB como Paulo Vanzolini, Moraes Moreira, Ataulfo Alves e Dona Ivone Lara.

INGRESSOS

Os ingressos já estão à disposição na Portaria Única do Sesi, localizada na Avenida M-29, 441, no bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro. Mais informações pelo telefone (19) 3522-5650.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.