Em patrulhamento pela Estrada da Onça, na região do bairro Bonsucesso, a Patrulha Rural da GCM avistou uma caminhonete Ford/F-1000 trafegando no contrafluxo de trânsito sendo ocupada por três indivíduos. Os guardas notaram que havia algo na carroceria que estava coberto por uma lona. Diante da suspeita decidiram pela abordagem, mas os ocupantes ignoraram a ordem de parada e aceleraram.

Houve um acompanhamento e pela região rural, no bairro Poço Fundo, o condutor da caminhonete bateu contra um barranco, sendo que ele e os outros dois ocupantes desceram e fugiram pela mata, não sendo possível localizá-los.

Na carroceria da caminhonete foi encontrada uma vaca da raça nelore, aparentemente prenha, já sem vida. No interior do veículo foi encontrada uma faca suja com sangue e uma marreta com cabo de ferro, possivelmente usados para sacrificar o animal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.