Neste sábado (20), às 20 horas, será realizado o espetáculo “Dalva: A estrela!”, no teatro do Centro Cultural Roberto Palmari. O público irá assistir, sem pagar ingresso, a um espetáculo de dança e teatro em tributo à história da cantora e intérprete rio-clarense Vicentina de Paula Oliveira, conhecida mundialmente como Dalva de Oliveira, uma das vozes mais marcantes do rádio. Não é preciso retirar ingressos.

“Essa apresentação sobre Dalva nos transporta a uma época rica em sentimentos, cheia de emoções e apaixonante”, afirma o secretário municipal da Cultura, Dalberto Christofoletti.
O repertório musical do espetáculo é composto apenas por músicas que foram interpretadas por Dalva. Por meio das coreografias, interpretações e áudios de depoimentos de Dalva é feita uma analogia nostálgica da história de vida e obras da artista.

Além do sucesso de suas canções, Dalva conquistou o prêmio de Rainha do Rádio em 1951, consolidando ainda mais sua carreira musical. Era considerada uma mulher de garra, simples, apaixonada e dona de uma voz única. O Centro Cultural Roberto Palmari fica anexo ao Lago Azul, na Rua 2, 2.880, na Vila Operária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

Coldplay anuncia adiamento de shows no Brasil

Seresteiros se apresentam dia 9 na Philarmônica

Rio Claro recebe espetáculo teatral gratuito no mês das crianças