Fotos – Carlos Gomide

A Polícia Civil de Cordeirópolis desmantelou um tribunal do crime, na tarde de segunda-feira (8), no bairro Jardim Cordeiro, após receber informações que duas pessoas teriam sido sequestradas e estariam sendo mantidas em cárcere privado, um homem de 30 anos e uma mulher, também da mesma idade, grávida de sete meses.

Através de um trabalho de inteligência e de campana, realizado por horas, a Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal, cinco pessoas foram detidas, sendo um menor de idade e as duas vítimas libertadas. Além de certa quantidade de cocaína e crack, foram apreendidas também duas facas e uma foice no local, além dos celulares dos envolvidos para trabalho de investigação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da PC, o fato tratava-se de um tribunal marginal, presidido por indivíduos da organização criminosa PCC.

Os envolvidos foram autuados pelos crimes de sequestro, cárcere privado e associação criminosa. Presos, foram encaminhados para a cidade de Limeira e o menor responderá pelos atos infracionais correspondentes aos crimes acima, foi encaminhado à Fundação Casa da mesma cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.