O 10° BAEP, de Piracicaba, em ação conjunta com a Polícia Civil de Rio Claro, desmantelou um tribunal do crime organizado por uma facção criminosa no Jardim Novo I.

De acordo com informações preliminares, a operação realizada na tarde desta quarta-feira (20) terminou com cinco indivíduos presos, a vítima que havia sido sequestrada liberada, dois veículos e uma arma de fogo apreendida.

A ação foi deflagrada após denúncia de que um homem estava sendo mantido em cativeiro em uma chácara no Jardim Novo I. Segundo o Delegado Alexandre Socolowski, responsável pela DIG de Rio Claro, a vítima foi resgatada e liberada com ferimentos nos braços, mãos e costas.

Socolowski ainda informou que o homem que havia sido sequestrado foi torturado pelos integrantes da facção criminosa e seria executado na noite desta quarta.

A ocorrência segue em andamento e mais detalhes sobre o caso você confere na edição impressa do JC de quinta-feira (21).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.