Ramon Rossi

A onda de assassinatos assombra Araras. De acordo com informações dos Boletins de Ocorrência, três homicídios foram registrados no município na semana passada em menos de 48h.

Na noite da última sexta-feira (22) um jovem de 21 anos morreu após ser agredido a pauladas no bairro Jardim Myriam. Ninguém foi preso.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima, mas Richarles Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele teve traumatismos craniano e cervical.

O corpo de Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP) para exame de necropsia. As causas da morte e autoria do crime serão investigadas.

Outro caso

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (21) em frente a uma casa no Parque Industrial.  Ninguém foi preso. O crime aconteceu na esquina das ruas Santa Catarina e Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, um veículo com duas pessoas encapuzadas passou pela rua e disparou ao menos sete vezes contra Altair Nogueira.

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil foram acionadas. As causas da morte e autoria do crime serão investigadas.

Mais um caso

Na madrugada também de quinta-feira (21), um homem de 30 anos foi morto a tiros no Jardim Costa Verde. Dois suspeitos de cometer o crime fugiram.

Informações Polícia Militar, descreveram que dois homens estavam encapuzados e pularam o muro da casa de Leandro Maxwell Aparecido Amaro Francisco e dispararam várias vezes. Ao menos sete tiros atingiram a vítima e fugiram. O caso é investigado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.