O “Natal nos Trilhos”, organizado pela Rumo e ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), com apoio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e MRS, que apoiaram na logística do trem, acontece na noite desta quinta-feira (16) em Rio Claro. A saída da locomotiva acontece a partir das 19 horas da Estação Ferroviária, no Centro do município.

A composição é formada por duas locomotivas (uma da Rumo e outra da ABPF) e por três vagões de passageiros totalmente iluminados. Neste ano, o trem não fará paradas para evitar aglomerações, aumentar a prevenção contra a Covid e elevar a segurança da população junto aos trilhos. O trem também passará por Santa Gertrudes, Cordeirópolis e Limeira após deixar a cidade de Rio Claro.

Conheça

A Rumo, maior concessionária de ferrovias do País, realiza o “Natal nos Trilhos”, evento que celebra o feriado de Natal com um trem especialmente decorado e formado por uma locomotiva e três vagões, que passará pelos trilhos que atravessam cerca de 40 cidades do Interior de São Paulo durante 12 dias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.