Desde a noite da última segunda-feira (11), o 10°Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), da cidade de Piracicaba, realiza junto com o 37°BPMI, de Rio Claro, um treinamento no entorno do Jardim Público, na região central do município.

A ação segue até quinta-feira (14), acontecendo sempre no período noturno. No treinamento estão sendo feitas simulações de troca de tiros, situações com feridos, etc. O objetivo é aperfeiçoar a atuação dos policiais no combate à criminalidade. A área utilizada na ação está isolada para o trabalho da Polícia e há a orientação para que os cidadão não se aproximem.

No primeiro dia de treinamentos, muitos moradores da região central de Rio Claro se assustaram com a movimentação dos policiais e os barulhos, acreditando ser uma ocorrência real.

Na noite de ontem, o JC esteve no local e mostrou um pouco mais sobre o treinamento que está sendo realizado (CLIQUE AQUI E CONFIRA VÍDEO).

Para mais detalhes sobre a ação realizada pela Polícia Militar, confira a edição impressa do JC desta quarta-feira (13).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.