O time de basquete do Colégio Puríssimo representou o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude e se consagrou vice-campeão nacional. Em entrevista à Rádio Jovem Pan News Rio Claro os técnicos Luís Claudio Sciamana e Guilherme Luiz Zaros, além do atleta Leonardo Sartori, capitão da equipe, falaram sobre a conquista.
Início » medicamento » Treinadores e atleta falam sobre vice-campeonato nacional nos Jogos Escolares da Juventude
Treinadores e atleta falam sobre vice-campeonato nacional nos Jogos Escolares da Juventude
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Dona Joanna Barbosa da Costa celebra 106 anos de vida em Rio Claro
- 2 - Mulher é atacada por pitbull no Jardim Novo e socorrida em Rio Claro
- 3 - Rio Claro celebra 199 anos com festa gratuita e shows nesta quarta-feira
- 4 - Tombamento da subestação de Batovi entra em análise no Condephaat
- 5 - Câmara de Rio Claro avança com projeto de venda da dívida ativa da população