Quatro trechos de vias públicas passam a ter novo sentido de direção nesta semana em Rio Claro. A prefeitura está fazendo alterações em algumas ruas e avenidas para dar maior fluência ao trânsito e mais segurança para motoristas e pedestres.

No bairro Boa Vista, as mudanças passam a valer a partir da quinta-feira (6). Três trechos terão mão única de direção. Na Avenida 88-BV os motoristas poderão seguir apenas da Rua 20 para a Rua 21 nesse trecho; na Rua 21, o sentido será da Avenida 88-BV para a Avenida 97-BV no trecho; e na Avenida 94-BV, da Rua 21 para a Rua 20 no trecho.

Na Vila Nova a alteração vale a partir da sexta-feira (7). A Avenida 46, no trecho entre as ruas 14-A e 48-A, terão mão única de direção no sentido da Rua 14-A para a Rua 48-A. Outra mudança que será feita a partir da sexta-feira é no Jardim Novo. O trecho da Avenida 13-JN, entre a Avenida Marginal e a Avenida 2-JN, terá mão única no sentido Avenida Marginal para Avenida 2-JN.

O departamento municipal de Trânsito reforça a orientação para que os motoristas redobrem a atenção à sinalização ao trafegarem por essas imediações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.