Nesta quinta-feira (15) haverá interrupção de trânsito em Rio Claro para a implantação de lombadas em três bairros. Os trabalhos estão previstos para ter início às 8h30.

Serão feitas interdições de trânsito durante a realização do serviço nos bairros Jardim América, Jardim Primavera e Vila Martins.

Os trechos interditados ficam na Rua 3-A com Avenida 66-A (Jardim América), Rua Saibreiro 2 com Avenida 46 (Jardim Primavera) e Avenida M-15 com Rua M-2 (Vila Martins).

A prefeitura está implantando 70 lombadas em vários trechos da cidade. O objetivo é deixar pontos movimentados mais seguros para motoristas e pedestres.

Proximidades de escolas e unidades de saúde também estão recebendo as lombadas, que obedecem aos padrões estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito.

Para que ações como essa tenham pleno resultado, a prefeitura reforça a importância dos condutores respeitarem as leis e sinalização de trânsito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA