Os moradores dos bairros Bonsucesso, Novo Wenzel e Bom Retiro ganharam nesta semana uma melhoria que há muitos anos esperavam. A prefeitura colocou iluminação pública no trecho da via pública entre as avenidas 7 e 9 com Rua 2, principal acesso à Escola Municipal Caminho da Vida Prof.ª Margarida Penteado, localizado entre os bairros Novo Wenzel e Bom Retiro.

“Era um pedido antigo dos moradores que não conseguimos fazer no ano passado, mas que agora, com orçamento próprio, pudemos atender”, afirma o prefeito João Teixeira Junior, que também recebeu a solicitação do vereador Luciano Bonsucesso. “Sei o quanto esta iluminação vai ajudar as pessoas que passam por aqui, muitas para levarem seus filhos à escola ou indo para o trabalho”, avalia o vereador Luciano.

Além da instalação de três postes e 11 luminárias, o local também recebeu limpeza e o piso da via pública teve os buracos fechados.

Os moradores aprovaram as melhorias. “Moro aqui há 18 anos e sempre enfrentamos aquela escuridão. Agora está ótimo e muito mais seguro”, disse Adilson do Nascimento. Opinião similar tem a moradora Patrícia Marques dos Reis, que mora há 22 anos no bairro. “Esse trecho sempre foi escuro e a iluminação garante mais segurança para quem utiliza a via para trabalhar e levar as crianças à creche”. As melhorias também contam com aprovação de Marcelo Talarico Junior. “Com a via iluminada, as pessoas transitam com mais segurança e tranqüilidade”, avalia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.