Os ciclistas que utilizam a ciclofaixa que dá acesso aos bairros Novo Wenzel e Bonsucesso, na estrada que liga Rio Claro a Ipeúna, devem ficar atentos. Trecho nas proximidades do pontilhão da linha férrea está interditado devido a um grande buraco na pista, que é paralela à rodovia Washington Luís.

A interdição foi feita pela prefeitura, que já entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que tome as providências necessárias, pois se trata de via sob responsabilidade do governo do estado.

“É um trecho bastante movimentado e uma dos principais acessos dos moradores do Bonsucesso e Novo Wenzel com os demais bairros do município e com a região central”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “Por isso fizemos pedido ao DER para que o buraco seja consertado o mais rápido possível”, acrescenta, reforçando a orientação para que os ciclistas tomem cuidado ao trafegarem pelo local, principalmente à noite.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.