A empresa Elektro, responsável pela manutenção da rede elétrica do município, está realizando substituindo o cabeamento de postes situados na Rua 1 do bairro Jardim Novo, trecho este bastante utilizado por motoristas.

No final do ano passado, um caminhão passou pelo local e arrastou parte da rede elétrica. Alguns postes  ficaram sem energia, um foi derrubado e um terceiro ficou torto.

“Os moradores do bairro e quem transita pelo local estão no escuro”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que esteve no local para verificar a situação e acionar a empresa responsável. “A iluminação pública no local é importante, já que é uma questão de segurança para os pedestres e motoristas”, conclui.

A concessionária Elektro informou que na tarde de quarta-feira (17) uma equipe estaria no local para efetuar a recolocação dos cabos de energia para as lâmpadas serem religadas nas proximidades de uma praça. Com relação ao poste, a troca será feita nos próximos dias, informou a Elektro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.