A Arteris Centrovias, concessionária que integra o programa de concessões do estado de São Paulo, estará realizando entre o dia 22 e 26 de setembro, manutenção na junta do pavimento do trevo de acesso à avenida Castelo Branco, localizado na rodovia Washington Luís (SP-310), à altura do Km 176+515, em Rio Claro-SP.

O procedimento, que será realizado em duas etapas, e teve início às 7h do dia 22 de setembro (Sábado), onde está programado o fechamento das faixas 01 e 02 para realização do serviço na faixa de 02 rolamento. As faixas 01 e 02 devem permanecer fechadas até o Domingo dia 23/09 ás 14h, quando será realizada a liberação total da pista.

A segunda etapa da realização das obras será iniciada no dia 24 (Segunda-feira) a partir das 08 horas, e contará com o fechamento apenas da faixa 01, que será liberada na quarta-feira (26) por volta das 10h. Para esta fase do procedimento, as faixas 02 e 03 estarão liberadas para o tr

O local estará devidamente sinalizado com viaturas da concessionária e policiamento rodoviário, além de mensagens em PMV (Painel de Mensagem Variável).Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.