A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza neste domingo (5) uma nova ligação entre a Avenida 08 A com a Rua 03 B, no Cidade Nova.

Para os motoristas que seguem pela Avenida 08 A, sentido bairro– Centro, será necessário virar à direita na Rua 04 B, virar à esquerda na Avenida 10 A, virar à esquerda na Rua 03 B, e virar à direita para retornar a Avenida 08 A, conforme a traçado amarelo do mapa abaixo.

Para os motoristas que seguem pela Avenida 08 A, sentido Centro – bairro, será necessário virar direita na Rua 03 B, virar à esquerda na Avenida 06 A, virar à esquerda na Rua 05 B, e virar à direita para retornar a Avenida 08 A, conforme a traçado roxo no mapa abaixo.

A programação especial de trabalho no fim de semana tem por objetivo minimizar os impactos no trânsito nessa via de tráfego intenso do município.

O serviço terá início às 8h e a previsão é de conclusão até às 14h. Em caso de chuva intensa, o trabalho será reprogramado para uma nova data.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.