Divulgação

O trânsito nas imediações do Corpo de Bombeiros de Rio Claro terá alteração a partir de terça-feira, dia 21. O trecho da Avenida 48A entre a Rua 3-A e Avenida Brasil passará a ter mão dupla de direção. A medida vai facilitar a ligação entre os bairros Vila Martins e Vila Alemã.

O segmento corresponde a uma quadra, que fica atrás da sede dos bombeiros. Para aumentar a segurança dos motoristas, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana está sinalizando a via de maneira que o fluxo dos veículos nesse trecho aconteça na faixa esquerda da pista. “Ou seja, quem entrar na Avenida 48A pela Rua 3-A ou pela Avenida Brasil terá que fazer curva fechada, e não aberta como acontece normalmente”, explica o diretor municipal de Mobilidade Urbana, Adilson Marques.

A pista será zebrada para indicar a maneira correta da conversão para o trecho, que está recebendo placas de orientação. Também não será mais possível estacionar em nenhum dos lados da via nesse trecho. A prefeitura reforça a orientação aos motoristas para que redobrem a atenção ao trafegarem pelas imediações.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.