Imagem ilustrativa

A prefeitura de Rio Claro realizou intervenção na Avenida 42 para oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres. O trecho entre as ruas 1 e 1-A, no Jardim Primavera, ganhou lombada para organizar o trânsito e reduzir riscos de acidentes. Os condutores devem redobrar a atenção ao trafegarem pelo local.

“Já fizemos a pintura das faixas na lombada, e a sinalização, além de reforçar indicações de vagas para idosos e de estacionamento de motos”, explica Vitor Caparrotti, do setor de Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

Serviços de reforço na pintura de solo também foram feitos no entorno daquele trecho. A prefeitura vem intensificando esse trabalho em vários pontos da cidade. Além disso, o município realiza outras ações, como adequações nas mãos de direção, sempre com base em avaliações técnicas a partir do monitoramento ininterrupto dos trechos mais movimentados da cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.