A prefeitura de Rio Claro interditou no final da tarde de desta terça-feira (30) trecho da Avenida 14 entre as ruas 12 e 13, no bairro Santa Cruz. A medida foi necessária devido a problemas na calçada e da avenida nesse trecho, que fica ao lado de hospital particular, que recentemente passou por obras.

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário pede para os motoristas redobrarem a atenção ao trafegarem pela região. “Uma das alternativas é contornar o trecho interrompido seguindo pela Rua 12, de lá até a Avenida 10 para acessar a Rua 14”, explica o diretor municipal de Mobilidade Urbana e sistema Viário, Adilson Marques.

Houve situação semelhante no trecho no mês passado, durante período em que o hospital estava construindo muro de arrimo. Na ocasião, um poste de iluminação pública, que fica ao lado do buraco, teve sua base comprometida e a Elektro foi acionada para resolver o problema.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.