A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza nesta terça-feira (16) uma nova ligação na Avenida 02, entre as ruas 01 e 02, no Centro. Para a realização dos serviços, o local será interditado a partir das 8h.

Para os motoristas que desejarem acessar a Avenida 02, será necessário seguir em frente, virar à esquerda na Avenida 06, virar à esquerda na Rua 02, seguir e virar à direita para acessar a Avenida 02, conforme mapa abaixo.

O local será sinalizado e a concessionária emprenhará esforços para que a via seja desobstruída o quanto antes. Se houver chuva, os trabalhos serão reagendados.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.