Divulgação

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE
O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) contrata para estágio estudantes de nível superior nos cursos de Direito e de Administração, no período de 1º de abril a 31 de dezembro de 2014. Serão destinadas duas vagas (uma em cada área) para cada uma das 425 zonas eleitorais do estado. O candidato optará pela zona em que desejar realizar o estágio.
O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis até as 17 horas do dia 21 de fevereiro, exclusivamente por intermédio do site do CIEE, www.ciee.org.br. A prova será realizada no dia 9 de março às 10 horas. Os locais de realização da prova serão divulgados a partir do dia 26 de fevereiro no mesmo site.
Será oferecida ao estagiário, a título de bolsa-auxílio, a importância mensal de R$ 710, acrescida do auxílio transporte no valor diário de R$ 6,00. A carga horária será de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Na data da inscrição, os estudantes devem cursar do 2º ao penúltimo semestre dos respectivos cursos. O interessado não pode estar filiado a partido político nem exercer atividade político-partidária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.