Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiárias e estagiários de nível médio e superior para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), inclusive para os Cartórios Eleitorais de Rio Claro.

As inscrições ficam abertas até 21 de setembro e podem ser feitas no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA – universidadepatativa.com.br), gestora do programa de estágios da Justiça Eleitoral paulista.

A prova será realizada online, no dia 24 de setembro, no site do órgão.

A carga horária é de 4 horas diárias para nível médio e de 5 horas diárias para nível superior. O estágio proporciona o benefício de auxílio-transporte, além de bolsa auxílio mensal de R$ 550,00 para nível médio e R$ 1.000,00 para nível superior.

Podem concorrer alunos do 1º e 2º anos do ensino médio e aqueles cursando do segundo ao antepenúltimo semestre de direito e administração.

As candidatas e os candidatos devem estar quites com as obrigações eleitorais, quando maiores de 18 anos, não podem ser filiados a partidos políticos nem exercer atividade político-partidária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.